Feliz 2022!

Não existe nenhuma magia na virada do ano. Ainda somos as mesmas pessoas de 2021. O que pode alterar é como viveremos 2022 e…

2022 chegou. Espero que não tenha estabelecido metas inúteis. Metas essas que ainda são a extensão das metas não cumpridas de 2020 e 2021.

Óbvio que ter um alvo, meta, e objetivo, pode te ajudar, mas a coisa é mais simples: quem tá a fim faz, ou seja, crie vergonha na cara e emagreça, começa a ler, estudar, empreender enfim.

Espero que o seu 2022 não seja repleto de desculpas e procrastinação tolas. Aproveite seu tempo para crescer.

Pare de reclamar, pare de ser chato, pare de dar desculpas e avance para o alvo que é Cristo.

Enquanto estiver vivendo de motivação e não de propósito e disciplina sempre estará na estaca zero.

Motivação acaba porque precisa de tapas nas costas, elogios e de gente sempre te empurrando. Deixe de viver como um coitadinho.

Propósito e disciplina o mantém no caminho, portanto, permaneça firme em Cristo, porque Ele estará com você em todo 2022!

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: