FRUTIFICANDO EM TEMPOS DE CRISE

Aprimorando Minha Liderança - @andretorresribeiro_oficial

Habacuque 3:17-19

17 Ainda que a figueiranãofloresça, nemhajafrutonas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e oscamposnãoproduzammantimento; ainda que o rebanhosejaexterminado da malhada e noscurraisnãohajagado. 18 todaviaeu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minhasalvação. 19 O Senhor Deus é minhaforça, Ele fará osmeuspéscomoos da corça, e me faráandarsobrelugares altos.”

INTRODUÇÃO

O profeta Habacuque viveu numa época de profunda opressão, violência, injustiça e sobretudo uma profunda crise econômica.

A princípio o profeta deixa a impressão de que Deus se esqueceu de fazer justiça ao oprimido e a seu povo, mas logo em seguida ele renova sua fé e confiança na esperança que Deus pode reverter o quadro de miséria e sequidão.

DEUS AGE…

Ver o post original 416 mais palavras

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.