Para refletirmos…

"UMA DENÚNCIA"

Por C.H.Spurgeon.

“O arminianismo é, portanto, culpado de doutrinas confusas e de agir como um obstáculo a uma compreensão clara e lúcida da Escritura; porque afirma erroneamente e ignora o propósito eterno de Deus e perturba o significado de todo o plano de redenção. De fato, a confusão é inevitável sem esta verdade fundamental [a eleição].
Sem ela, há uma falta de unidade de pensamento, e, falando em termos gerais, eles não têm nenhuma ideia de um sistema de teologia. É quase impossível fazer de um homem um teólogo se não começarmos com esta doutrina.
Se quiser, você pode colocar um jovem crente numa escola bíblica por anos, mas, se não lhe mostrar este plano fundamental da aliança eterna, ele fará pouco progresso, porque seus estudos não terão coerência; ele não verá como uma verdade se harmoniza com outra e como todas as verdades se harmonizam juntas”

🌷📖❤

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.