Devocionais

Estas devocionais tem como objetivo principal servir para que cada discípulo(a) possa meditar nos temas que serão abordados durante a primeira semana do ano, a nossa Semana de Clamor. Este foi o resultado do trabalho conjunto de toda a equipe pastoral da Igreja Presbiteriana Central de Londrina. O tema escolhido deste ano foi, UMA NOVA HISTÓRIA, abordando as novas oportunidades que são abertas para cada um de nós neste inicio de 2020. 
Cremos que a semelhança do que Deus fez em nós e por meio de nós nos anos anteriores, nestes dias Deus também inicia um novo capítulo, o qual Ele escreve em nossa vida segundo Sua soberana vontade, por isso clamamos para que nos próximos 7(sete) primeiros dias do ano, Deus se derrame poderosamente sobre nossa igreja, escrevendo essa NOVA HISTÓRIA em nós!
Boa leitura e que Deus te abençoe!
CLIQUE PARA BAIXAR
Equipe pastoral da  Igreja Presbiteriana Central de Londrina
ENVIE ESSE E-BOOK PARA UM AMIGO!

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.