UMA IGREJA E UMA CÉLULA BEM SUCEDIDA

Resultado de imagem para liderança

UMA IGREJA E UMA CÉLULA BEM SUCEDIDA.
Devemos procurar líderes dentro da célula que sejam acima de tudo comprometidos e fieis a Deus e a visão da igreja local e a frequência na célula. Não devemos procurar líderes em potenciais baseados no carisma, na sua intelectualidade, ou em seus dons naturais, mas leais e comprometidos. Não faltam na célula, comprometidos com o discipulado, engajados nos cultos e servos no Tadel.

PARA TER UM MINISTÉRIO DURADOURO.
Uma pessoa pode ter apenas alguns anos de ministério prático e efetivo. Jesus ministrou apenas três anos e meio, mas Ele estendeu Seu ministério e Sua influência por meio de uma equipe leal e eficaz que Ele mesmo formou. Observe que o ministério de Jesus se ramificou por todo o mundo e tem durado quase dois mil anos.
Em sua ausência seus liderados trabalharão como se você estivesse ali? Ou eles seriam desleais e não trabalhariam?

A LEALDADE GERA RECOMPENSA.
Aqueles que se beneficiam das bênçãos do sucesso são fiéis e leais. Um dia, todos nós esperamos ouvir aquelas gloriosas palavras: “Servo bom e fiel”. Aqueles que permanecem com você nos tempos difíceis são diferentes daqueles que chegam quando tudo está indo bem.
Lc. 22:28,29. Vs. 28. “Vocês são os que têm permanecido ao meu lado durante as minhas provações. Vs. 29. E eu lhes designo um Reino, assim como meu Pai o designou a mim”.

Com amor,
Rev. Andre Torres