Bom, melhor e melhor ainda

Resultado de imagem para visão celular
Bom, melhor e melhor ainda

Por Steve Cordle, www.crossroadsumc.org

Tornar-se uma igreja em células saudável não é uma decisão de uma só vez. Começa com uma escolha que depois é sustentada por centenas de escolhas a partir desse ponto.

Embora tenhamos decidido tornar-se uma igreja baseada em células há dezoito anos, houve muitas oportunidades de sair do caminho desde então. Depois do primeiro ano, quase ninguém me disse: “Não acho que devamos ser uma igreja baseada em células”. Em vez disso, os membros tentaram nos persuadir entusiasticamente para que adotássemos um programa que viram em outra igreja. Isso aconteceu repetidamente nos primeiros 5 anos mais ou menos. Nem sempre era fácil manter a linha com um “não” educado, especialmente se a pessoa a fazer o discurso era um grande doador ou um membro influente. Mas eu sabia que se adicionássemos um programa neste mês e então outro meses depois, não demoraria muito para que o calendário de nossa igreja estivesse lotado e a visão de nossa igreja estivesse turva.

Portanto, respondemos a todos esses pedidos compartilhando a visão de célula e procurando uma maneira de colocar em prática a mesma função na célula. Se não der para ser, então simplesmente não é nosso chamado.

Autor: Pr Andre LDA

Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.