Coisas do coração

As mudanças são constantes e como um telhado, parece que ficamos expostos a tudo e todas as coisas! Neste tempo de mudanças ficamos mais sensíveis aos sentimentos, aos fracassos, às pessoas e de uma forma intensa e arrebatadora Deus começa a moldar nosso coração usando tudo e todos.

Cl 3:11 NVI
Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos.

É verdade que tudo vem d’Ele e que se não fosse Ele nada existiria ou aconteceria na vida daquele que crê. É preciso ter coragem para continuar crendo, persistindo e com certeza, aquele que persevera, chegará uma hora em que se sentirá sem forças. Aqueles que um dia sorriram, agora não sorriem mais, àqueles que diziam, não dizem mais, e tudo isso  configura  a mais extensa e profunda solidão daquele que opta pela verdade e direção de Deus. São fazes onde os de fora, sempre tentarão dizer algo, irão te julgar ou terão uma interpretação distorcida, porém, o que mais importa, quando se passa por isso é continuar crendo que o Senhor jamais abandonam aqueles que O buscam (Sl. 9:10) e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!!! (Rm. 8:28).

Tenham todos uma semana abençoada em Nome de Jesus
PrAndreTorresRibeiro