Líderes de Células – Aprimorando minha liderança

Você já tem o seu exemplar?

Livro Líderes de Célula | Aprimorando Minha Liderança | André Torres Ribeiro

Não importa a quanto tempo estamos na liderança, se muito ou se pouco, todos nós, líderes de células na igreja, precisamos constantemente rever nossas condutas segunda a Palavra de Deus e aprimorar a liderança pelo instrumento mais eficaz, a Verdade. Neste livro, o autor compartilha muita experiência e sabedoria, seguindo a visão MDA (Modelo de Discipulado Apostólico).

“Este livro é fruto das minhas anotações, reuniões, meditações, relacionamentos e experiências práticas, e do meu blog […] Tudo o que escrevi é fruto daquilo que tenho compartilhado há mais de 10 anos como pastor de igreja em células. Cada capítulo retrata detalhes que fazem toda a diferença quando falamos de liderança, células, multiplicação e discipulado.” (O autor)

André Torres Ribeiro é pastor auxiliar da Igreja Batista da Glória. Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil – ISBL, estudou na Faculdade Teológica Sul Americana. Convalidou seu curso pela UniCesumar. Pós Graduando em Docência no ensino superior pela UniCesumar. Atualmente é Coordenador Geral de Ensino na Igreja Batista da Glória e foi gestor na liderança do SPG (Seminário Palavra da Glória) por 4 anos.

Fonte: Líderes de Células – Aprimorando minha liderança

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

2 comentários em “Líderes de Células – Aprimorando minha liderança”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: