Uma Auditoria Ministerial

Uma Auditoria Ministerial

Imagem relacionada

por Steve Cordle, www.crossroadsumc.org

Às vezes as pessoas assumem que, por sermos uma igreja em células, nós não temos um culto de adoração ou um prédio. Eles estão confundindo igreja em células com igreja doméstica. A principal diferença entre as duas é que uma igreja em células tem uma experiência de adoração com o grande grupo (culto de celebração), ao passo que uma igreja doméstica não tem.

Diz-se que a igreja em células voa em duas asas: célula e celebração. Não podemos dizer que um é mais importante do que o outro. Se você estiver em um avião a 30.000 pés, qual é mais importante, a asa direita ou a esquerda? Ambas são vitais se você quiser ficar no ar!

A forma como usamos nosso tempo é um indicador de quão profundamente acreditamos que isso seja verdade. Tente fazer uma auditoria ministerial interna da sua igreja: Em qual asa você se concentra mais: na revisão e criação do culto do fim de semana ou na construção de suas células? O que valorizamos mais é o que tem a maior parte de nosso tempo e recursos?

Nós seremos mais fortes se gastarmos tempo e dinheiro treinando e apoiando nossos líderes de célula. Da mesma forma, os nossos líderes de célula serão mais saudáveis e motivados espiritualmente se eles frequentarem regularmente um culto de celebração de adoração inspirador e de alta qualidade. A célula e o culto celebração alimentam um ao outro e aumentam o impacto redentor de uma igreja em sua comunidade.

Steve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.