Parar e admirar o seu trabalho

Parar e admirar o seu trabalho

por Steve Cordle, www.crossroadsumc.org

Mantendo-se com a rotina da vida e ministério de células, pode ser fácil perder tudo o que Deus tem feito. Mas ele pode ser inspirador para ter um vislumbre.

Uma das maneiras de fazer isso é através de uma reunião de células de fim de ano especial. Em muitos grupos I levaram, temos um jantar de Natal, com cada membro trazer algo para comer. Depois de compartilhar a refeição, eu liderar o grupo em comunhão, oferecendo o pão eo cálice de alguém no grupo e compartilhamento de uma maneira em que essa pessoa tenha me ou algo que aprendi com ele ou ela ao longo do ano inspirou. Essa pessoa então toma os elementos e compartilha-los com outra pessoa no grupo, igualmente a partilha de uma maneira específica em que Deus tocou-los através de outra pessoa. Isso continua até que eu sou servido passado.

É uma reunião de grupo muito comovente porque as pessoas do grupo de perceber que eles foram influenciar os outros, bem como sendo discipulados si. Ouvimos falar de alguns dos trabalhos Deus tem feito que de outra forma passariam despercebidos. É inspirador para mim como um líder, porque eu percebo que Deus está trabalhando entre nós, e que faz valer a pena todo o esforço.

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: