Pastores e pastoras de Londrina e Região Metropolitana,

Pastores e pastoras de Londrina e Região Metropolitana,
 
O movimento de UNIÃO PELA PAZ, iniciado pela Associação Médica de Londrina, acordou, após o encontro realizado no final de junho com lideranças religiosas, que no próximo domingo (2 de agosto) as atividades religiosas celebradas e/ou conduzidas neste dia propagarão a PAZ, a ÉTICA, a MORAL e os BONS COSTUMES.

O Conselho de Pastores de Londrina está apoiando a iniciativa da AML, portanto, pedimos que façam parte desta iniciativa, através de pregações que abordem as questões acima e períodos de orações em favor da paz e retidão em nossa cidade.

 
Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.
Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.
Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem
(Salmos 122.6-9) 
Atenciosamente,
CPEL e AML

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: