Voando Alto, Voando Forte

Voando Alto, Voando Forte

por Daphne Kirk, www.gnation2gnation.com

Me confunde e me entristece que os princípios que são provados e abraçados são frequentemente implementados apenas com adultos. A unidade é “todos” caminhando em uma direção, com uma visão e uma estratégia. “Todos” são todas a gerações – crianças, jovens e adultos.

Portanto, se com duas asas nós podemos voar, então a geração emergente precisa das duas asas para voar também.

  • Eles precisam conhecer o poder transcendente do Deus Todo Poderoso expresso através do ajuntamento de Seu povo. Em toda a Bíblia eles faziam parte totalmente das grandes reuniões das nações.
  • Eles precisam conhecer a intimidade de Sua presença através dos grupos menores como na família e reuniões nas casas.

Biblicamente eles faziam parte dos dois!

Há várias maneiras para isso acontecer na igreja local:

  • Fazer parte do Culto de Celebração de domingo com suas famílias e frequentar a célula (com pessoas da mesma idade ou intergeracional) durante a semana.
  • Ter um Culto de Celebração com os seus pares (pessoas semelhantes/de mesma idade) um domingo, depois duas semanas (por exemplo) aplicando no encontro celular a Palavra dada no Culto de Celebração.

Qualquer combinação que funcionar melhor para o corpo local- mas não é negociável, eles precisam das duas asas!

Todos os princípios previamente escritos sobre isso nos blogs esse mês vão se aplicar para a geração emergente de crianças e jovens, e eu escrevo isso no começo do mês sem ter lido os outros blogs, porque princípios e valores se aplicam para todas as gerações.

De um modo simples- vamos ver essa geração emergente voando alto, voando forte, e voando para conquistar as nações para Jesus. O Rei está chegando!

Daphne

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: