Ame, ame e ame!!!

O Senhor Jesus, durante o Seu ministério terreno, fez um resumo dos Dez mandamentos, segundo os preceitos da Nova Aliança. Este relato se encontra em Marcos:

              Mc. 12:30 – Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’. 31 – O segundo é este: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Não existe mandamento maior do que estes”.NVI(Br)

A Bíblia é bem clara ao vincular o nosso relacionamento com Deus ao nosso relacionamento com o próximo. Não podemos crescer em relacionamento com Deus mais do que estamos desejosos e aptos a crescer em relacionamento com as pessoas. O contrário é verdade; não podemos nos aprofundar em relacionamento com os outros mais do que temos intimidade e relacionamento com Deus.

Boa tarde

Pr Andre Henrique Torres Ribeiro

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: