Rodolfo Abrantes, ex-Banda Raimundos, ministrou louvor em uma Igreja na Visão MDA

Rodolfo Abrantes, ex-Banda Raimundos, ministrou louvor em uma Igreja na Visão MDA

Publicado em 9 de maio de 2014   /   Categoria: Notícias
Nenhuma descrição de foto disponível.

No primeiro domingo (3) de maio de 2014, Rodolfo Abrantes esteve na Igreja da Paz de Fortaleza, onde ministrou suas canções de adoração.

Rodolfo esteve ministrando nos dois cultos de celebração, para um público aproximado de 5 mil pessoas. O cantou falou da satisfação e da honra de estar naquele culto aprendendo com os homens de Deus, Pr. Abe Huber e Pr. Josué Gonçalves, que na ocasião estava sendo o preletor da Conferência da Família.

Rodolfo, ex-vocalista da Banda Raimundos, ministrou na 1ª Conferência do MDA na Igreja Batista Ministério da Graça em Santa Maria – DF, em 2012, onde compartilhou o seu testemunho. Rodolfo hoje é missionário e já está a mais de 10 anos na caminhada com Cristo; é membro da MEVAM – Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus, em Santa Catarina.

Confira aqui as fotos do evento

Autor: Pr Andre LDA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Brasil - ISBL, estudou também na Faculdade Teológica Sul Americana, convalidando o curso na Unicesumar. Especialista em docência no ensino superior pela Unicesumar e Liderança, Plantação e Revitalização de Igrejas pelo Seminário Teológico Asbury. Atualmente é graduando em licenciatura em história pela Unicesumar. Tenho uma grande e honrosa missão, Ganhar, Cuidar e Encorajar as pessoas a terem um relacionamento com Jesus, é nisso que gasto minha vida, eu e toda minha família estamos envolvidos nesta nobre tarefa. Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.