Sejam Bem Vindos

cropped-dsc00927.jpg

Você ja teve o seu TSD hoje? (Tempo a sós com Deus)

Quanto mais tempo com Deus eu tiver, mais viverei a vítoria do Senhor em minha vida.

  • Ø Buscar ao Senhor significa:
    • Orar (TSD) de verdade
    • Praticar a Palavra do Senhor
    • Ir contra o pecado, mudar minha atitude
    • Buscar com aplicação em imitar os passos de Jesus
    • Sermos discípulos (MDA)
  • Ø Pedir a direção de Deus

Coloque em debate:

 Comente sobre como você tem  buscado ao Senhor?
Algumas orientações – No campo pesquisa, digite o que você esta procurando, é só escrever e clicar – pronto. Muito Obrigado pela sua visita

 

Dia 22 de Setembro desta ano comemorarei 2 anos nesta igreja local. Tudo isso faz parte do cumprimento dos sonhos de Deus em minha vida e familia. Como vocês notaram, tenho vinculado neste blog muitos materiais da Visão Celular do MDA, muitas coisas do CTL da Igreja da PAZ, sabe porque? Vou explicar: Meu discipulador “PAISTOR” ENOC tem sido impactado com esta visão e tem gerado em nós uma profunda paixão pelas almas, de ganhar e cuidar bem de cada uma delas. Em 2000 fomos pela primeira vez na PIB de Marília para sermos ministrados pelo Pr. Abe, naquela época estavámos engatinhando em todos os sentidos na Visão Celular, muitas coisas ainda Deus teria que trabalhar em nós e principalmente no coração do meu paistor Enoc. Pois bem, isso aconteceu, se falarmos que estamos rompendo na Visão, é verdade, mais não como deveríamos, mais creio que estamos dia após dia em uma velocidade maior, rumo a conquista de Londrina e Região. Afirmo isso, de acordo com uma situação recente. O nosso “paistor’ voltou impactado do congresso que participou em Fortaleza-CE, na Igreja da PAZ juntamente com o Pr Abe Huber e seus discípulos e resumindo, Deus falou com ele poderosamente em relação ao TSD. Chegamos a conclusão que nosso TSD (Tempo a sós com Deus) não estava certo, a maneira, a forma… sei lá, só sei que isso deixou de ser uma informação e passou a ser uma revelação de Deus para o nosso ministério.. Glória a Deus.. eu tenho experimentado do bênção que é ter meu TSD “redondinho”, para com tudo e tirar tempo com Deus. As vezes olhamos para uma determinada situação e achamos que sabemos resolver todas as coisas, mais na realidade não sabemos não, o que sabemos e fazemos na maioria das vezes é resolvermos tudo em nossa força, parece que ficamos agitados e saímos sem direção nenhuma resolvendo, resolvendo, resolvendo, fazendo, fazendo e nos esquecemos de fazer o mais importante………………….parar com tudo, TUDO MESMO…………… e gastarmos tempo com o Rei dos reis e Senhor dos senhores…. Glória a Deus.. quando isso começa ser uma realidade em nossa vida começamos a ter REVELAÇÃO e a informação é colocada em prática através da REVELAÇÃO, não estou falando da REVELAÇÃO nos sentido normal da Igreja, quando Deus usa alguém para revelar, mostrar, quando escrevo desta forma, escrevo no sentido prático, nós como líderes temos a mania de querer muita informação e nos enchemos de informação não trazendo benefício nenhum, agora quando esta informação é colocada em prática, aí sim, a informação se transformou em REVELAÇÃO gerando mudanças reais, práticas, que envolve nossa vida e ministério. Bom, finalizando, sejam abençoados com este material. Faço minhas palavras as palavras do Pr Abe Huber – esse material não é nosso é do Reino de Deus!!!
Shalom!!!!
Pr Andre H T Ribeiro